Membros

sexta-feira, 25 de abril de 2014

INFORMAÇÂO

Desde o quinto mês de gestação eu e meu marido manifestamos a vontade de fazer laquiadura. A médica só requisitou no oitavo mês. Pois bem, estou com nove meses e ainda não fiz a cesária, pois quero fazer apenas uma cirurgia com dois procedimentos cirurgicos. E não duas cirurgias.

Temo pela vida de minha princesa, pois minha UNIMED é de Assu e estou residindo em Natal/RN. A burocracia é gigantesca e a avaliação demorada. Chegou ao ponto de ter de pagar o procedimento cirurgico por fora e isso não é barato.

Porque precisamos perder uma vida para que os planos sejam obrigados a agir.

No meu caso em específico, estou com 37 anos, herniade disco (o médico falou que tinha de ficar com no máximo 85 KG  para não ter riscos de ficar paralítica. Estou com 113,9 e de medo o de minha menina nascer morta graças a esta demora na avaliação), minha coluna não está mais suportando o peso. Consequência: Saio pra fazer a fera pela manhã e durmo toda a tarde para descançar, meus pés e mãos estão inchando sempre, tenho dores pavorosas na pelves cada vez que ando. Mas como não é no coro deles, ficam protelando a resposta.

Rezo pra não acontecer nada nem comigo e nem com minha princesa. Pois tão certo quanto dois mais dois é quatro, sei que meu marido vai mover mundos e fundos para  o responsáveis pagarem judicialmente pelo ocorrido.

É muito descaso com quem realmente precisa. Pois soube por minha médica, que outros procedimentos idênticos ao meu, por serem da UNIMED de Natal/RN no mesmo dia foi aprovado. Detalhe: para uma mãe de 25 anos sem nenhum problema aparente. Estava na segunda gestação.

É meu direito, fazer esta laqueadura. Eu tenho riscos a minha saúde e a minha filha, devido a demora e parece que isso não é o suficiente para sensibilizar um médico.

ONDE É QUE VAMOS PARAR???

Topo da página

Efeito Caindo